domingo, 14 de setembro de 2008

Urbanização

Urbanização é o deslocamento de um grande contingente de pessoas que saem da área rural para os centros urbanos.

Pontos positivos da urbanização:

~> Com a urbanização, a cidade oferece mais oportunidades de trabalho, pois há aumento na área comercial, melhor capital econômico e financeiro, mais moradias, melhor qualidade de vida.

Pontos negativos da urbanização:

~> Grandes problemas gerados pelo aumento das cidades (população, densidade e tamanho), aumento da poluição, destruição da área rural com a finalidade de construir novas indústrias.

11 comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante.

Heloise Gabrielle disse...

Obrigada!! Me ajudou bastante no meu trabalho de Geografia!

Unknown disse...

Otimo

Unknown disse...

Otimo

Unknown disse...

Otimo

Unknown disse...

Muito obrigado

Unknown disse...

Obrigado me ajudou muito

Unknown disse...

Obgd ajudou muito na minha atividade❤❤❤❤

Unknown disse...

14 anos depois que esta escrita foi postada e ainda tem gente que continua aprendendo sobre... muito obrigada, usei na minha pesquisa de geografia...
05/05/2021

Unknown disse...

Ótimo, tô no 7° ano e isso vai me ajuda pra caramba (:



Passem no meu canal no YouTube se quiser,TR1CO Zzx o nome (: kkksksksksksk

Unknown disse...

mto bom, me ajudou mto